Vodafone Paredes de Coura 2022 com dia extra dedicado à música portuguesa

 

Vodafone Paredes de Coura 2022 com dia extra dedicado à música portuguesa

Vodafone Paredes de Coura regressa entre os dias 16 e 20 de Agosto com mais um dia de festival inteiramente dedicado à música portuguesa. 
O primeiro dia do tão aguardado regresso à Praia Fluvial do Taboão é cantado em português. São 20 novas confirmações que viajam entre os extremos opostos do universo musical. 

Desde os primeiros passos da história do hip-hop até à modernização do tão típico fado, a música portuguesa é escrita por todos os universos musicais. Sam The Kid com Orquestra e Orelha NegraMão MortaLinda MartiniMoullinexPlutoSamuel ÚriaBenjamimYou Can’t Win, Charlie BrownNoiservBruno PernadasConjunto Corona10 000 RussosClub MakumbaConjunto Cuca MongaThe Lemon LoversThe Twist ConnectionRita VianRapaz EgoParaguaii Ocenpsiea são os artistas convidados para os primeiros acordes da 28ª edição do Vodafone Paredes de Coura. 
 
De 16 a 20 de Agosto a música regressa à Praia Fluvial do Taboão, PixiesBeach House, The BlazeKing Gizzard & The Lizard WizardIDLES, SlowthaiArlo ParksPrincess NokiaBadBadNotGood, Parquet Courts, Ty Segall & freedom bandMolchat Doma, LImpératrice, Yves Tumor & Its Band, The Comet Is ComingTommy CashYellow DaysAlex GMall Grab, Viagra BoysIndigo De Souza, Nu Genea live band, HAAi e The Murder Capital são os nomes já confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2022.
 
Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2022 podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, Seetickets locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés) pelo preço de 120€.
 
Até 30 de Abril é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022. Todas as informações sobre este processo estão disponíveis no nosso site oficial. 

Comentários