Discos

“Life Before Your Eyes” é um instrumento de pureza. 

Ao coloca-lo em rotação são libertadas as batidas românticas, os sintetizadores envolventes e as palavras negras que vincam um grande disco de OZ. 

Dancemos por entre sentimentos únicos e belos. 


★★★★★ 6/7

------------------------

O novo registo de Soundscapism Inc. chegou em pleno ano complicado de 2021 e com ele uma viagem enigmática intitulada “Afterglow Of Ashes”.

O novo trabalho de Bruno A. semeia brilhantes tendências sonoras que nos encantam por entre a electronica que se ouve sobre pormenores deliciosos ou sobre a orgânica de um piano solto ou de guitarras envolventes, fazendo assim a ligação aos registos anteriores vincados como únicos  e próprios de Soundscapism inc. 


★★★★★ 6/7

------------------------

“Alienation” a nova poderosa arma dos Cosmic Mass.

Rock bem ilustrado, bem construído… bem exposto em doses de pura energia quase sem respirar.

É deste poder que necessitamos nas nossas vidas ainda feridas.

A alienação está aqui e nós agradecemos. Muito!


★★★★★★ 7/7

------------------------

Iguana Garcia vive no seu mundo, cria o seu mundo e sobrevive na “Ilha Garcia”. 

Os efeitos de uma quarentena demorada e aborrecida, determinaram a inspiração de Iguana Garcia para um disco saudável, dançante e fresco. 


Dez momentos que compõe este registo como se fossem uma dezena de convites para uma dança desenfreada e realista para o retorno à vida de palco, à vida de uma pista de dança mais obscura. 

Excelente disco! 


★★★★★★ 7/7

------------------------


De Setubal a ilusão sonora chega pelas mãos criativas de Luis Simões, Pedro Franco e João Mota.

Uma união perfeita para um disco alucinante que nos encanta. Um brilhante disco para este abraço de duas bandas tão interessantes e tão enigmáticas. Saturnina e Um Corpo Estranho.

"O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia" elevados o espirito e só nos deixa respirar suavemente no final do intenso "Fonte Sado".

★★★★★★ (7/7)

------------------------


Three Of Me - "Black Dog"

2021

Os Three Of Me deram a volta à melancolia dos nossos dias e num acto de inspiração editam “Black Dog”. Um disco intenso, poderoso e revestido da pureza de um rock sedutor.

São dez passos que se dão à volta deste registo, sempre com o volume no máximo. Sempre com a alma e a mente expostas para uma audição progressiva do poder desta banda do Porto.

Recomendado pela sua grandeza.


★★★★★ (7/7) 


----------------------------------

 


     

Comentários