O SALGADO FAZ ANOS … FEST! regressa já em janeiro


Uma festa de anos que é um festival? Um festival que é uma festa de anos?

SALGADO FAZ ANOS .... FEST!

Não há prosa nem lábia para mencionar a saudade que temos das pequenas coisas, pelo menos para quem delas se lembra e as tem como parte de uma normalidade antiga. Em noite bem regada da música de eleição e dos licores de preferência, fazer anos com xs amigxs soa-nos agora a um previlégio quando há não muito tempo era uma mera formalidade …  ou até mesmo um festival! O Salgado Faz Anos… Fest! regressa a 29 de Janeiro para a sua 9ª edição, depois daquele que foi para nós o último festival de 2020 A.C..

A espera acabou, o evento que ninguém sabe bem se é uma festa de anos ou um festival está de regresso ao Maus Hábitos no Porto. A nona edição volta a propor uma ronda por algumas das mais interessantes bandas portuguesas da actualidade, pontuadas, este ano, por duas presenças internacionais: o japonês Tatsuru Harai e os espanhóis Kings of the Beach. No plano nacional, destaque à reunião dos Plutoe o muito aguardado regresso dos 800 Gondomar aos concertos. Pelo palco Salgado passam ainda os 10 000 Russos e a habitual presença misteriosa de Um Gajo com Pés de Roque Enrole. Alinhadas ainda estão as actuações de Summer of HateThe Rite of TrioTiago e Os Tintos e Unsafe Space Garden, no palco Super Bock; MontesColectoresGÃRGOOLA e O Manipulador no paco Super Stockhausen, e CRUA, no palco Roof Top. Como boa festa não termina sem pé cerrado na pista de dança, as mesas de mistura da emblemática casa da Rua Passos Manuel vão estar entregues a LynceClaptrapDJ GókikoKarpet Paulo Cunha Martins. As escada e a Mupi Gallery estarão entregues às propostas artísticas do Colectivo Farra e Celine Marie, respectivamente. 

Os bilhetes para o SALGADO FAZ ANOS ... FEST! 2022 custam 15 euros e podem ser adquiridos online no site do Maus Hábitos

Recordamos que o acesso ao Maus Hábitos está sujeito à apresentação obrigatória de um dos seguintes: Certificado Digital UE COVID-19 de testagem (antigénio até 48h ou PCR 72h) ou comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo; Certificado de recuperação até 6 meses ou Certificado de vacinação com dose de reforço há mais de 14 dias.

O SALGADO FAZ ANOS… FEST! 2022

PALCO SALGADO
10 000 Russos
Um Gajo com Pés de Roque Enrole
Pluto
800 Gondomar
DJ Karpet
DJ Lynce


PALCO SUPER BOCK
Summer of Hate 
The Rite of Trio 
Tiago e Os Tintos 
Unsafe Space Garden 
Kings Of The Beach 
Paulo Cunha Martins 
DJ Gókiko 
Claptrap


PALCO STOCKHOUSEN
Montes
Colectores
GÃRGOOLA
Tatsuru Harai
O Manipulador


PALCO ROOF TOP
CRUA

EXPOSIÇÕES MUPI GALERY & ESCADAS
Celine Marie 
Colectivo Farra

Comentários