Tremor regressa em abril de 2022

 

Tremor regressa em abril de 2022

TREMOR 2021

Foram cinco dias de concertos, exposições e actividades de cruzamento artístico que envolveram um total de 500 pessoas por dia, entre terça e quinta, e 750 nos dias de fim-de-semana, num festival com lotação esgotada e estrutura adaptada. A sétima edição do Tremor trouxe mais de 30 artistas até Ponta Delgada, Ribeira Grande, Vila Franca do Campo e outros pontos geográficos da ilha, num sinal claro da retoma de um sector altamente fustigado pela pandemia. Destaque especial para as duas residências artísticas de continuidade do festival, que envolveram 60 pessoas em projetos de criação artística original, assim como para a forte presença de artistas nacionais, açorianos e continentais, no cartaz. 

Num ano em que as circunstâncias impuseram novas regras de ação ao festival e aos seus espectadores, resta-nos deixar um agradecimento generalizado à equipa e a todos os parceiros e artistas que nos ajudaram a montar um evento que termina em balanço francamente positivo. Uma palavra especial ao público que voltou a estar ao nosso lado e a provar que é possível começar a pensar na realização de eventos com outro enquadramento legal. 

O Tremor continuará em São Miguel com a continuidade de parte da exposição Epicentro: Promessa. Fica patente, até final do mês, na Vaga a obra de Gregory Le Lay. Os trabalhos de Beatriz Brum e João Pais Filipe e ainda dos berru ficarão instalados nas cinco reservas naturais até ao fim de vida das obras. 

O Tremor regressa em 2022, entre os dias 5 e 9 de abril. Os bilhetes já estão à venda em bol.pt, por um valor de 60 euros.

Comentários