O aniversário dos Gator, The Alligator vira festival!

 

Barhaus (Braga), Avenida Café Concerto (Aveiro) e Ferro Bar (Porto) recebem o Gumba Lumba Fest!
Os Gator, The Alligator, em parceria com a gig.ROCKS!, decidiram celebrar os 4 anos de banda com aquilo de que mais sentem saudades: Um festival.

Com o alívio das restrições e com o aumento significativo da vacinação em Portugal, olha-se para o final de Outubro com a confiança de que um aniversário possa ser um encontro de amigos normal. E que amigos!

Se por um lado, os Gator, The Alligator com a sua ferocidade já dominariam facilmente um palco, a verdade é que não se faz uma celebração como deve ser sem convidados. Como tal, para esta distinta ocasião decidiram convidar os El SeñorMike Vhiles e Big Summer para se juntarem à festa no que será o ponto de encontro mais rock da rentrée!

Mas as novidades não se ficam por aqui. O festival irá-se desdobrar em três datas distintas, sendo que o arranque está escalado para o dia 29, no Porto no Ferro Bar, seguindo-se Aveiro, no dia 30 no Avenida Café Concertoestando o ultimo acto escalado para o dia 31, em Braga, no Barhaus com direito a bolo e talvez, ao bom jeito barcelense, algum champanhe. 
 

O aniversário mais rock desta rentrée.

El Señor, Mike Vhiles e Big Summer são os convidados desta edição do Gumba Lumba Fest!
Convidados de luxo neste aniversário que celebra e vive o rock.
Se a eletricidade característica de Barcelos contagia, é na Hollywood Fafense que encontramos os El Señor, banda temerária que embalada por uma tour europeia vem soltar o seu mais recente foguete, sob a forma de LP intitulado "Suburbs of Joy", compondo a representação minhota do certame.

Do Porto chegam-nos os Big Summer, projecto do nómada Vasco Batista que completando o eixo Barcelona-Londres-Porto segue firme na apresentação de Dead Royalty, o seu mais recente EP, dando seguimento a Trigger trabalho que abriu as portas de um Primavera Sound em Barcelona, corria o ano de 2016.

Por ultimo, chegam-nos os Mike Vhiles com o seu garage psych. Acid Refluxfoi lançamento em Novembro de 2020 e desde esse momento, encabeçaram uma nova vaga de distorção fuzz que não deixou a Beira Litoral indiferente. Nas suas palavras, "É barulho do bom, é partir tudo sem estragar nada."

3 Salas, 10 concertos, uma só festa.

Porto, Aveiro e Braga recebem 10 concertos no ultimo fim de semana de Outubro.
Os alinhamentos para cada venue são já conhecidos sendo que os bilhetes serão disponibilizados para venda nos locais autorizados (Ferro Bar, Avenida Café Concerto e Barhaus), a dia 01 de Outubro, tendo um custo de 8€.

As reservas podem ser já feitas bastando para tal enviar um email para gig.letsmakeithappen@gmail.com com o assunto "Reserva GLF [inserir nome da venue]" indicando nome, numero de contacto e CC.

Os eventos serão realizados respeitando todas as normas da DGS em vigor aquando dos concertos. A apresentação de certificado digital é obrigatória.

Comentários