Pedro Mafama – “Contra a Maré” é a nova música


Pedro Mafama – “Contra a Maré” é a nova música

 
“Contra a Maré” constitui o título da nova música de Pedro Mafama. Segundo o próprio, o texto da canção reflete “distância, desencontro e destino”. O álbum de estreia tem edição prevista para 28 de Maio (Sony).
 
Um dos trabalhos mais aguardados dos últimos tempos da música portuguesa“Por Este Rio Abaixo” (titulo do álbum) foi dado a conhecer primeiro com “Estaleiro”, seguindo-se agora um mergulho profundo em “Contra a Maré”.
 
“De uma das margens, alguém fantasia com todas as coisas que o seu companheiro, familiar ou amigo está a viver, tendo partido para perseguir o seu destino; mas do lado de lá, esta pessoa perdeu-se totalmente do seu caminho, e não está a lutar pelos seus sonhos nem a fazer aquilo que jurou fazer.” - Pedro Mafama sobre “Contra a Maré”
 
A nova música integra um conjunto de canções que selam o primeiro álbum do artista nacional, e que para o momento inaugural contou com a parceria no álbum do produtor Pedro da Linha, bem como participações de artistas como Ana Moura, Profjam, Branko e Tristany, entre outros.
 
O momento agora é de “Contra a Maré”.

Pedro Mafama - Contra a Maré

Comentários