Tiago Plutão lança segundo single "Só para Alguém Gostar"


De planeta, a planeta anão, Plutão é agora nome de artista.

Um dia plutoniano demora 153 horas terrestres, mas não precisamos de tanto tempo para nos apaixonarmos pela música de Tiago Plutão. Só para Alguém Gostar é o segundo single do disco Relativizar que sairá ainda no primeiro trimestre deste ano. 

Dotado de grande potência energética, Plutão volta a girar em torno de questões muito actuais e pertinentes. Só para Alguém gostar é uma canção que bem poderia ser um hino universal ao amor próprio; uma crírica a quem se encaixa e acomoda só para ser gostado: "Só para alguém gostar é uma visão minha da sociedade que necessita muito da aceitação de terceiros, é uma constatação da observação de pessoas que fazem de tudo para agradar aos outros. consciente ou inconscientemente. Não sei, mas creio que devíamos olhar primeiro para dentro de nós e aprender a gostarmos mais de nós."

Só para Alguém Gostar foi gravado e masterizado por Makoto Yagyu e Fábio Jevelim (HAUS) e está disponível em todas as plataformas online. Conta também com teledisco, realizado por Sofia Rocha, muito cintilante e que espelha precisamente a mensagem plutónica deste single: sejam vocês mesmos, sem medos. 

TELEDISCO DO SINGLE "SÓ PARA ALGUÉM GOSTAR"



Sobre o artista:
Tiago Plutão é Tiago Cunha.
Nasceu em Lisboa há 29 anos, mora na Lagoa de Albufeira e foi aos 19 anos que começou a tocar guitarra, sozinho. Tem um projecto musical com amigos, a que chamaram Jupiturno (aqui, também, o gosto pelos planetas, juntando os nomes de Júpiter e Saturno), mas a solo decidiu adoptar o nome Tiago Plutão. “Homem da Montanha” foi o single que o estreou em Novembro de 2020. Segundo ele é uma pessoa tímida que gosta de fazer música. Meio psicadélico, meio indie, meio rock, meio pop, mas totalmente sincero.


Comentários