Gisela João revela Louca, o 1.º single do novo álbum AuRora, no dia 5 de Março


No dia 5 de Março termina a espera, longa de mais de 5 anos, por música nova de Gisela João. Hoje começa a contagem decrescente para a revelação de Louca, o primeiro single de AuRora, o seu novo e terceiro álbum, que sucede a “Nua” (2016) e “Gisela João” (2013). Com lançamento inicialmente previsto para Março de 2020, a AuRora de Gisela João viu-se confinada, como todos nós, e adiada para um momento de esperança. Esse momento é Abril de 2021.

Gravado entre Lisboa e Barcelona, AuRora conta com produção de Michael League e co-produção de Nic Hard e da própria Gisela João, trazendo consigo a auspiciosa promessa de dias mais luminosos. De desconfinamento. AuRora é também o primeiro disco em que Gisela João apresenta essencialmente canções originais e revela os seus dotes de letrista e compositora. E canta não apenas como esperamos que cante mas para lá de tudo o que lhe ouvimos cantar até hoje. 

Com uma voz e um timbre absolutamente singulares, Gisela João é uma figura central e uma das mais importantes intérpretes da história da música portuguesa, tendo sido distinguida com inúmeros prémios, entre os quais, Blitz, Time Out, Expresso e o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Nacional. Presença constante em palcos nacionais e internacionais, com actuações electrizantes e inolvidáveis, Gisela João cedo se consagrou no Fado contemporâneo seguindo a matriz tradicional, sem desvios, nem artifícios, mergulhando na sua génese, na sua autenticidade, sem excessos ou maneirismos, para que, no fim, se mantenha genuíno.

Comentários