David From Scotland editam álbum de estreia dia 5 de Março. "fromdusktilldawn" é o novo single



"fromdusktilldawn" é o segundo single de avanço do álbum de estreia de David From Scotland, banda formada pelos músicos David Félix e Diogo Barbosa. Em colaboração com Gil Jerónimo (Les Crazy Coconuts, Jerónimo), e depois de, no ano passado, terem editado "futurewillbebetter" com a artista EVAYA, os David From Scotland disponibilizam mais um single para o LP "Hooligan's Heart" com data de edição apontada para 5 de Março.


"fromdusktilldawn" é a aceitação da rotina, onde todos os problemas e angústias não passam de uma junção entre a ansiedade e a forma corriqueira como a vida toma o seu curso normal. Afinal, quem nunca, depois de ser interrogado acerca do seu estado espírito, respondeu com um reconfortante "cá estamos" ou um entusiasmante "vai-se andando"?


Sobre David From Scotland
David From Scotland é uma banda portuguesa formada em 2016 por David Félix (ex-O Abominável/ Malibu Gas Station). Com uma enorme vertente electrónica, o projecto alimenta a sua própria criação, entre as fortes influências pela nostalgia dos anos 80, pelos ritmos dançantes, e pela melancolia do post-punk e do synthwave. Após a edição de dois EP, "Winter Wise" e "Baywatch Drive", David convida Diogo Barbosa para ser membro integrante de DFS e, enquanto dupla, produzirem juntos o primeiro álbum de estúdio, "Hooligan's Heart". A banda organiza, assim, o seu espectro como uma espécie de colectivo artístico, de mãos dadas com o produtor Miguel Moura, responsável pela mistura e masterização, e com participações assíduas em vários contextos da sua vida: Pedro Rafael (LIQUID), Vítor Pinto e João Losa (ambos ex-O Abominável/ Malibu Gas Station).


Comentários