Snake Vision (Remix) by Serushio & Moderator


Em época de distanciamento social, Serushio (Portugal) e Moderator (Grécia) criam uma sinergia de distintos estilos musicais. 

Numa remistura do tema Snake Vision, o som Roots Rock/Americana dos Serushio veste uma nova roupa Trip Hop especialmente desenhada por Moderator. 

A sonoridade deste novo tema espelha o valor da cooperação e partilha tão fundamentais nestes difíceis e atípicos tempos que vivemos.


Snake Vision (Remix) by Serushio & Moderator



Serushio 

O seu sólido percurso, desde que se estrearam em disco no ano de 2011, tem-se pautado pela busca incessante do seu espaço, na mais nobre linhagem desta música que, nascida no outro lado do Atlântico, se tornou universal e tomou conta da nossa vida. O blues, o folk, o rock'n'roll. 

Com quatro discos editados, os Serushio apresentam em 2020 o último trabalho Open Range, álbum que os eleva para um novo e vasto leque sonoro sem perder a sua verdadeira identidade

Para este duo, composto na sua essência por Sérgio Silva e José Vieira, é a intemporalidade que conta.



Moderator

Oriundo de Atenas, Grécia, desde 2012 que Moderator cria a sua marca de batidas
cinematográficas. Com o seu seu álbum de estreia em 2015 (The World Within), Moderator estabeleceu-se como um ator sério na cena downtempo / trip-hop, convertendo fãs que balançam a cabeça e a rádio ao redor o mundo.

O seu trabalho Sinner’s Syndrome )atingiu a posição de álbum mais vendido na plataforma musical Bandcamp. Deslumbrante,com um estilo de produção distinto e que ultrapassa as fronteiras de gêneros. Lounge, hip hop,trilhas sonoras de filmes de terror italianos, dub, memphis soul e até rockabilly estão entre asinfluências que entram e saem das músicas do Moderator. “É como girar calmamente o botão do rádio para uma estação aleatória, produzindo uma descoberta surpreendente e agradável”.


Comentários