Música em Apuro


Música em Apuro é o ciclo de concertos que pretende devolver o palco aos artistas
Sob o mote "A cultura a regressar ao seu estado natural", o Apuro e a Planalto uniram forças para criar um ciclo de concertos onde os artistas podem voltar a ser eles próprios. 

A música e a cultura em geral estão em apuros. É evidente pelo desenrolar de eventos do último ano que promotores, artistas e técnicos ligados à cultura sofreram perdas irrecuperáveis. Por isso, o Apuro, café bar em Cedofeita, decidiu relançar a sua programação cultural, já a partir do próximo dia 8, com um ciclo de concertos que traz músicos de volta ao palco durante os meses de janeiro e fevereiro. Durante estes dois meses, o público pode assistir, de forma gratuita, a vários projectos musicais sob a curadoria da Planalto, agendados para todas as sextas-feiras, a partir das 19h00. O ciclo chama 8 nomes a actuar:

8 de Janeiro - Helena Silva
15 de Janeiro - André Júlio Turquesa
22 de Janeiro - Little Friend
29 de Janeiro - Arianna Casellas
5 de Fevereiro - Grutera
12 de Fevereiro - Irene Brigitte
19 de Fevereiro - Himalion
26 de Fevereiro - Acid Acid 

A entrada é gratuita mas os promotores lançam o desafio ao público de apoiar os artistas que actuam no ciclo com uma linha de contribuições que irá reverter completamente a favor dos músicos. As contribuições podem ser entregues directamente no Apuro ou realizadas através do site do evento oapuro.pt/musicaemapuro.

Comentários