Cais Sodré Funk Connection convidam PAULO de CARVALHO | 19 de Janeiro, às 20h, no Teatro Maria Matos


19 de Janeiro no Teatro Maria Matos às 20h00

Nascidos no coração do bairro boémio que lhes dá o nome, os CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION são uma banda de veteranos da música portuguesa e verdadeiros embaixadores do Funk & Soul.

Em 2012 lançaram “YOU ARE SOMEBODY”, o disco de apresentação que os levou para a rádio e os afirmou como um projeto sólido nacional. O segundo álbum “SOUL, SWEAT & CUT THE CRAP” lançado em 2016 conquistou um público cada vez mais fiel e consagrou-os como uma incrível Live Band. Em Maio de 2019 editam o seu terceiro álbum “BACK ON TRACK” que conquistou a crítica e o público. 

O Soul Power é assegurado por Francisco Rebelo no Baixo, João Gomes nas Teclas, David Pessoa na Guitarra, Rui Alves na Bateria e a pujante secção de sopros de João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques. Conduzidos pelo inconfundível one man show SILK (Fernando Nobre), são acompanhados pela voz sensual e sedutora de TAMIN (Telma Santos).

A locomotiva do funk tem agora um novo e inesperado passageiro. Saiba tudo neste video: 



Os CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION convidam PAULO DE CARVALHO para juntos (re)fazerem canções com história e outras mais actuais e embarcar nesta viagem muito especial que está marcada para o dia 19 de Janeiro no Teatro Maria Matos às 20h00.

Depois da colaboração tão feliz em "Mãe Negra”, na versão editada em 2016 no álbum “Soul, Sweat & Cut the Crap”, PAULO DE CARVALHO, uma das vozes mais carismáticas da música portuguesa, junta-se agora ao groove e ao funk contagiante dos CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION. Um momento único e irrepetível, para ouvir, cantar...e dançar!


Os bilhetes custam 15€ e estão à venda nos locais habituais, em ticketline.pt e na bilheteira do Teatro Maria Matos.

Comentários