"Até de Manhã" é o novo single de MURAIS

Depois de "Não Sou Pablo, Nada Muda" e "Catatua"
"Até de Manhã" é o novo single de MURAIS

        

“Até de Manhã”, o novo single de MURAIS (músico dos Linda Martini e PAUS), conta com a participação de Xana. Disponível nas principais plataformas digitais dia 15 de Janeiro, "Até de Manhã" fala de duas pessoas, ambas com posições fortes, que se querem, mas sem admiti-lo. A única altura em que se permitem a ser a soma de duas pessoas individuais, é na destruição. Seja essa destruição uma metáfora para o quebrar final de barreiras emocionais entre ambas, seja na destruição de qualquer réstia de responsabilidade emocional. "Até de Manhã" fala “do cliché e do ridículo da violência psicológica no seio das relações amorosas”:

Se sou tido um bandido e bom saltitão
Não te fiques com tiques e larga da mão
Sou honesto, não presto para dar barrigão
Não te caso, ou descaso, mas uso-te a mão
E se esperas que faça café pela manhã
Há biscoitos em casa da tua irmã
Pago a renda sozinha, não vou ser mamã
Não te coso as meias, não sou artesã
Não deixamos nada em pé
Roupa e corpos pelo chão
Faz-me agora um cafuné
Já te dou mais atenção


Tal como em "Não sou Pablo, nada muda" e "Catatua", os primeiros singles do álbum de estreia de MURAIS, também no novo "Até de Manhã", o vídeo (e fotografia) são da autoria de Ana Viotti com quem o músico tem desenvolvido uma parceria feliz.

"MURAIS", o disco, foi produzido por Benke Ferraz (guitarrista e produtor da banda brasileira Boogarins) e vai ser editado, em Portugal, pela Sony Music e, no resto do Mundo, pela Primavera Labels, estrutura discográfica do Festival Primavera Sound.

VÍDEOS | MURAIS

   



 

Comentários